domingo, 8 de fevereiro de 2009

2º Aniversário do Clã Pioneiro "Sir Galahad" (07 de fevereiro de 2009)

Sábado, 07 de fevereiro de 2009.

Para celebrar o 2º Aniversário do Clã Pioneiro "Sir Galahad", Seção Técnica de Ramo Pioneiro do nosso Grupo Escoteiro fundada em 10 de fevereiro de 2007, os seus integrantes ativos se reuniram no Internacional Shopping Guarulhos para participar do PIOLICHE programado como atração principal das comemorações. PIOLICHE que consistiu em campeonato de boliche nas Pistas do NeoGEoWorld Hyper Bowling entre os integrantes do Clã presentes. A Assistente de Ramo Pioneiro Morgana Macedo foi a campeã do torneio.
Logo após o PIOLICHE, os aniversariantes galahenses se confraternizaram na Praça de Alimentação do Shopping para avaliar e destacar as principais conquistas e realizações do Clã Pioneiro no último ano, das quais a maior delas a organização e realização do VII Congresso Regional Pioneiro 2008 "Consciência, Ação e Vida" na Base Aérea de São Paulo (BASP), Guarulhos/SP.
Comemorações encerradas com agradecimentos e despedidas e com a perspectiva de cada vez mais louros para o Clã neste ano em que nosso Grupo Escoteiro completa seus 30 Anos de Excelência e Tradição.

16º/SP-GEARMBNB: 30 Anos de Excelência e Tradição
95 Anos do Escotismo Paulista

Nenhum comentário: