domingo, 8 de fevereiro de 2009

Indaba Regional do Ar 2009 (1º de fevereiro de 2009)

Domingo, 1º de fevereiro de 2009.

Representando o nosso Grupo Escoteiro no evento, a Diretora de Gestão de Recursos Adultos Morgana Macedo e o Diretor Presidente Thiago Bueno estiveram presentes ao Indaba Regional do Ar 2009, realizado na Câmara Municipal de Sorocaba/SP. Evento anual que reúne representantes dos Grupos Escoteiros do Ar de todo o Estado de São Paulo para discutir e decidir sobre os rumos da nossa Modalidade em âmbito regional.
Na ocasião, que contou com a presença do Diretor Presidente da União dos Escoteiros do Brasil - Região São Paulo, Marco Aurélio M. Castrianni, os representantes dos Grupos Escoteiros presentes apresentaram os seus Relatórios de Atividades de 2008 e discutiram e deliberaram sobre temas relevantes para a Modalidade do Ar na Região de São Paulo. Além disso, o evento contou com a Passagem de Comando da Coordenação Regional da Modalidade do Ar - São Paulo (CMA/SP) do Chefe IM Fábio A.G.Ribeiro para o Chefe Luiz Carlos dos Santos. E a Passagem de Comando da Coordenação Nacional da Modalidade do Ar (CONAAR) do Chefe IM Paulo Furtano Negreiros para o Chefe IM Fábio A.G.Ribeiro.
A Diretora de Gestão de Recursos Adultos Morgana Macedo de nosso Grupo Escoteiro foi nomeada na ocasião Secretária da nova Equipe da Coordenação Nacional da Modalidade do Ar. E o nosso Diretor Presidente Thiago Bueno, integrante da Coordenação Regional da Modalidade do Ar.

16º/SP-GEARMBNB: 30 Anos de Excelência e Tradição
95 Anos do Escotismo Paulista.

Nenhum comentário: